terça-feira, 14 de junho de 2011

Daisy×Daisy e Yumi Matsuzawa no Brasil?

Isso mesmo  pessoal, as cantoras Daisy xDaisy (Cantora dos temas da Fairy Tail ) e Yumi Matsuzawa(Cantora de alguns temas de Cavaleiros do zodíaco) vem a o Brasil fazer suas apresentações no Brasil !! nos dias 29,30 e 31 de Julho no Centro de convenções da UFPE,em Recife ,Pernambuco.

Ainda não conhece as cantoras então conheça um pouquinho sopre elas:


Daisy×Daisy(デイジーデイジー) A MiKA é cantora desde cedo, quando criança, teve aulas de canto tradicional (enka). Se mudou da sua cidade natal para Tokyo e alguns anos depois, quis experimentar cantar estilos diferentes, formando a banda Daisy×Daisy.
A banda acabou em 2007 e MiKA desenvolveu o projeto solo mantendo o nome Daisy×Daisy, lançando três singles, um álbum e três DVDs ao vivo, como cantora independente. Em fevereiro de 2009, cantou a abertura do animê Koukaku No Regios, ainda independente, conquistando a 19ª posição nas vendas do segmento independente na Oricon e 42ª posição em vendas no geral.
No dia 20 de abril deste ano, lançou o novo single Evidence / Boei Honno e em menos de um mês, ficou em 47ª posição em vendas gerais no ranking da Oricon.
Recentemente foi confirmada como nova voz que será usada no famoso programa de computador que sintetiza vozes, o Vocaloid. Sua voz será utilizada na nova vocaloid chamadaRing Suzune.

Yumi Matsuzawa (松澤 由美)
Yumi Matsuzawa é natural de Saitama no Japão e já esteve no Brasil duas vezes, ela canta os temas de abertura e encerramento da Fase Santuário de Cavaleiros do Zodíaco – Saga de Hades, Chikyuugi” e “Kimi To Onaji Aozora“; e o encerramento da Fase Inferno “My Dear“. Ela também cantou os temas de abertura e encerramento do filme e mais alguns insert songs do anime Nadesico, abertura de Bucky, abertura e o 2º encerramento de Gate Keepers e a abertura de Salaryman Kintaro.
Além de cantora e compositora, Yumi já atuou como dubladora, emprestando sua voz a personagem Jyunko em Nadesico.
Postado por: Hidan Sadow (Portgaz D. Ace)

Nenhum comentário:

Postar um comentário